A Solução de Atendimento Pré-Hospitalar foi construída inicialmente para atender as demandas do SAMU de Porto Alegre. Ao longo dos últimos anos, a aplicação consolidou uma posição de liderança no segmento de atendimento a emergências médicas.
Com o intuito de manter e ampliar a faixa de mercado, a True busca constantemente evoluir as características do produto através da inserção de novos módulos e recursos.

Para atender as demandas financeiras e minimizar custos de investimento passamos a disponibilizar o produto através de locação por tempo indeterminado. O sistema inclui suporte 24×7 e também a disponibilidade de melhorias sem custos adicionais.

Agilidade: 

  • Gerenciamento de Filas de Atendimento de Forma automática
  • Registros automatizados (endereços, solicitantes, referências…) através do uso de Aplicativos
  • Formato Client-server e web: agilidade e segurança
  • Atendimento ao chamado: Identificação automática do Caller ID ( número do solicitante) com “display” na tela do atendente
  • Regulação Médica: Permite ao médico visualizar, em tempo real, os chamados abertos, chamados em atendimento, regulados e missões realizadas
  • Controle de Equipes: Permite ao controlador de tráfego ter o controle sobre o “status” de cada uma das missões, com controle de localização e tempos de atendimento

Segurança: 

  • Sistema desenvolvido em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
  • Banco de dados com Backup permanente
  • Todos os diálogos são gravados e registrados em Banco de Dados: O atendimento da chamada pela TARM, as instruções trocadas entre Médico Regulador e Médico Socorrista e até mesmo diálogos realizados com Brigada Militar/Bombeiros são gravados e vinculados ao número da solicitação.
  • Atendimento da Portaria 2.048/2002 do Ministério da Saúde: A coordenação do processo de atendimento é realizada pelo Médico Regulador.
  • Controle de permissões que mantém à integridade do Prontuário do Paciente, permitindo que o mesmo seja disponibilizado somente aos médicos.
  • Assinatura digital com data/hora e nome do Regulador
  • Controle de todas as unidades móveis em atividade ou inativas, permitindo acessar o histórico de deslocamentos de cada equipe.

Integração: 

  • Gerenciamento de filas de atendimento de forma automática: Dá ao regulador o domínio completo de todas as ocorrências, podendo tomar decisões de envio de equipes de forma rápida e eficiente.
  • Integração com bases de dados de usuários de outros sistemas: possibilitando a geração de um histórico ou prontuário médico
  • Integração com Sistema GPS: à identificação do endereço permite ao controlador do tráfego receber o chamado já visualizando sua localização no mesmo mapa em que visualiza as viaturas em deslocamento.
  • Integração com Sistemas de Comunicações através de protocolos CSTA/IP permitindo o gerenciamento de filas de atendimento de forma automática

Inovação: 

  • Boletim de atendimento no Smartphone
  • Aplicativo Chamar 192
  • Aplicativo True PCR
  • Aplicativo SAPH Gestão
  • Módulo SAPH Plantões
  • Módulo SAPH Reports
  • Módulo SAPH Móvel
  • Módulo Cerca Eletrônica
  • Módulo SAPH-Unidade de Saúde