true-solucoesSAPH

Solução de Atendimento Pré-Hospitalar foi construído inicialmente para atender as demandas do SAMU de Porto Alegre. Ao longo dos últimos 4 anos a aplicação consolidou uma posição de liderança no segmento de atendimento a emergências médicas.

Com o intuito de manter e ampliar a faixa de mercado, a True busca constantemente evoluir as características do produto através da inserção de novos módulos e recursos. Além dos recursos tradicionais de controle completo dos atendimentos e gravação total de voz, foram acrescentados os módulos de Pesquisa de Satisfação Configurável, Home Care e melhorias nas estatísticas.

A nível de tecnologia de comunicação, está disponível versões para Central Telefônica Philips, Siemens e VoIP através de Asterisk. Para atender as demandas financeiras e minimizar custos de investimento passamos a disponibilizar o produto através de locação por tempo indeterminado. O sistema inclui suporte 24×7 e também a disponibilidade de melhorias sem custos adicionais.

Conheça os módulos disponíveis:

atendimento

  • Busca automática de dados da chamada
  • Visualização de chamadas em duplicidade
  • Cadastramento de pontos de referência
  • Transferência da solicitação ao médico
  • Chamadas em fila de espera
  • Status de atendimento indicado por cores

regulacao

  • Lista de chamados pendentes
  • Status das equipes
  • Informações de atendimentos anteriores
  • Alerta sonoro e visual do tempo de atendimento
  • Visualização de recursos e equipes disponíveis
  • Segurança para envio de equipe

controle

  • Registro de atividades incidentes
  • Visualização de status das unidades de atendimento
  • Organização cronológica de ocorrências
  • Visualização dos registros do médico regulador

 

info-gerenciais

  • Cadastro de equipes e viaturas
  • Definição de bases de operação
  • Cadastro de hospitais, clínicas, etc.
  • Descritivos de protocolo de atendimento
  • Gerenciamento de condutas médicas

relatorios

  • Geração de arquivo
  • Dados estatísticos em gráficos
  • Estatísticas de tempo de atendimento
  • Índice de acertividade dos profissionais
  • Portal de Informações

gravacao

  • Ligações de entrada e saída
  • Conversações de rádio e celular

 

 

tracker

  • Localização de viaturas online
  • Banco de dados com informações de rastreamento
  • Visualização do módulo para todos os usuários
  • Acompanhamento das ocorrências fora da Central de Regulação

 

 

 

SAPH – Unidade de Saúde

saphuslogo

O Módulo SAPH-US foi desenvolvido para regular as chamadas “Portas de Entrada do SAMU”. Com ele, a troca de informações entre a Central de Regulação e a Unidade de Saúde é mais ágil e segura, qualificando o atendimento ao usuário

 

Objetivos

– Informar com antecedência que o paciente será encaminhado pelo SAMU à Unidade de Saúde.

– Garantir o acesso aos dados do APH pelo Médico quer receberá o paciente na Porta de Entrada.

– Informar ao SAMU as condições de atendimento da Unidade de Saúde: capacidade, equipamentos, profissionais disponíveis e eventuais restrições de atendimento.

– Permitir que a Unidade de Saúde solicite ao SAMU o transporte do paciente e a regulação da ocorrência.

Entre em contato para saber maiores informações: true@true.com.br